quarta-feira, 30 de setembro de 2015

O que ele disse


"A forma como a presidente da República está distribuindo nacos de poder, como numa feira livre, distribuindo para quem der a melhor oferta áreas de tamanha relevância como o Ministério da Saúde sendo trocado por 20, 30 votos, o Ministério da Infraestrutura por outros 10 votos, é a negação de tudo o que o Brasil precisava estar vivendo. Essa era a oportunidade do retorno à meritocracia."
Aécio Neves (MG), senador, presidente nacional do PSDB e ex-candidato à Presidência da República, sobre a reforma ministerial em curso.

3 comentários:

MARCIO VASCONCELOS disse...

Esse rapaz que fala em meritocracia, é o mesmo que outro dia foi flagrado usando avião oficial, para se deslocar ao RIO DE JANEIRO, em viagens não oficiais.
Por favor, Senador Aécio, saia deste pedestal da moralidade, e mande outro falar em moralidade

Anônimo disse...

Quer dizer que quando Renan Calheiros e Iris Rezende foram Ministros da Justiça do governo Fernando Henrique do PSDB, Eliseu Padilha Ministro dos Transportes e Waldeck Ornelas Ministro da Previdência Social - todos do PMDB - isso se chamava meritocracia, quando o PMDB nomeia ministro no governo do PT isso se chama fisiologismo. E essa é a oposição que diz querer melhorar o Brasil.

Anônimo disse...

Aécio tá querendo um voto de confiança, querendo abocanhar a oportunidade e a Dilma. Felizmente, não ganhou a eleição, pois também não seria uma opção saudável para nosso Brasil, senão pior.