segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Doe papel higiênico à Henvil. Mas não vale sujo!


Hehehe.
É brincadeira, meus caros.
Essa empresa, a Henvil, que explora linha de transportes para municípios do Marajó, é odiada, parece, por dez entre dez marajoaras e dez entre dez que não residem no arquipélago, mas que de vez em quando dão as caras por lá, seja em viagens de turismo, seja por motivações outras.
Até que o Movimento Acordo Marajó agendou um encontro na Arcon para, digamos assim, acertar os ponteiros.
Olhem aqui o trecho da notícia disponível no portal da Arcon:

A empresa Henvil foi representada na reunião pela advogada Helena Guerra, que fez uma longa explanação sobre os problemas pelos quais a empresa também passa, como o reajuste dos preços de combustíveis, reajuste salarial de funcionários e depredação dos navios e balsas, entre outros. Ela adiantou que a questão da acessibilidade já está sendo providenciada, com a adaptação dos veículos. Disse também que as poltronas serão trocadas em, no máximo, dois meses, e garantiu que um novo ferry boat, com capacidade para mil passageiros e 100 veículos, já está na fase final de construção, mostrando fotos aos presentes.

Leram?
Pois é.
Mas não foi só isso, não.
O Movimento Acorda Marajó diz que, durante o encontro, advogada da Henvil acusou os passageiros de furtarem rolos de papel higiênico do banheiro das embarcações, escondendo-os em bolsas.
Pronto.
Foi o suficiente para o Movimento iniciar, em sua página no Facebook, uma campanha de arrecadação de papel higiênico para repor o estoque supostamente desviados dos banheiros das embarcações da Henvil.
O Espaço Aberto dá a maor força à campanha.
A maor.
E atenção: não será aceito papel higiênico sujo. Só o limpo. Limpíssimo.
Rsss.
Essa Henvil!

Um comentário:

Anônimo disse...

A falta de educação do usuário é a mesma da empresa. Ambas injustificáveis. Tomara que a Ouro e Prata invista e derrube a concorrência. Precisa vir uma empresa do RS pra resolver o problema.