segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

"Ei, Pirão, sai do Baenão". É a galera que canta.



Combinemos aqui entre nós.
Se tivesse o mínimo, se tivesse um pingo que fosse de juízo, Zeca Pirão não passaria mais na porta do Remo.
Mas ele, vocês sabem, é um cara audacioso, destemido, intimorato.
Ele já tentou intimidar jornalista e foi um dos queridinhos de uma organizada remista, brindada com balõezinhos durante sua gestão.
Mas Pirão, intimorato que nem ele, não só passa na porta do Remo como ainda encabeça uma das quatro chapas concorrentes às eleições remistas, marcadas para o dia 23 deste mês.
No último sábado, pela manhã, três mil torcedores remistas compareceram ao Baenão para recepcionar o elenco que vai disputar a temporada de 2016.
A Fenômeno Azul foi o espetáculo à parte. Confiram no vídeo com imagens feitas pelo Espaço Aberto.
O espetáculo da Fenômeno Azul foi mais fenomenal quando se mencionou o pleito do dia 23 e citaram-se os nomes dos quatro candidatos a presidente -  Alcebíades Maroja (Chapa 1), Miléo Júnio, (Chapa 2), André Cavalcante (Chapa 3) e Zeca Pirão (Chapa 4).
Pronto.
"Ei, Pirão, sai do Baenão / Ei, Pirão, sai do Baenão", ouviu-se um coro entoado por dois terços dos presentes naquela arquibancada que demanda a avenida Romulo Maiorana (ex-25 de Setembro).
E os demais candidatos?
Se não receberam aplausos gerais, pelo menos não foram ostensivamente rejeitados, como foi o caso de Pirão.
Um dos candidatos mais ativos era André Cavalcante, que tem como vice Fábio Bentes. Até um carro som o candidato levou ao Baenão para animar a sua festa.

Nenhum comentário: