segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Remistas deixam Pirão de mãos abanando. Literalmente.

Eleitor ignora Zeca Pirão, que tenta cumprimentá-lo à entrada da quadra do Serra Freire. Esse foi o troco...
... para o mesmo Zeca Pirão que, em 2014, fez as declarações acima.
É isso mesmo que vocês leram no título desta postagem, meus caros.
Os remistas que no último sábado (23) elegeram André Cavalcante para presidir o Remo nos próximos nove meses, deixaram Zeca Pirão, literalmente, de mãos abanando.
Este repórter do Espaço Aberto esteve no ginásio Serra Freire, anotou, viu e flagrou momentos impagáveis de eleitores que deixaram Zeca Pirão, o candidato da Chapa 40, de mãos estendidas no ar.
Foi o caso desse flagrante que aparece acima. O candidato estende as mãos para cumprimentar um eleitor. Mas o cara não dá a mínima. Não mesmo. Passou a jato em direção à urna. E nem sequer se deu o trabalho de olhar para quem tentava cumprimentá-lo.
Isso se repetiu com vários outros eleitores que acintosamente, ostensivamente ignoraram as mãos estendidas de Pirão. Pelo menos com mais uns três ou quatro foi assim, conforme o repórter pôde observar durante uns 10 minutos.
A foto é emblemática.
Eleitores, com o gesto de ignorar o candidato, parecem dizer-lhe "faz de conta que morri", a mesmíssima frase que Zeca Pirão pronunciou para toda a nação remista ouvir, logo depois de ser derrotado por Pedro Minowa.
Os outros candidatos também fizeram corpo a corpo na entrada da área de votação, como vocês podem ver, abaixo, nas fotos do blog.

André Cavalcante aborda eleitor à entrada da área de votação, no ginásio Serra Freire
Coronel Maroja no corpo a corpo

Um comentário:

Anônimo disse...

Pira paz não quero mais ! Faltou só um balão com esse texto.