terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Ronaldo Passarinho: administração de Pirão foi "trágica"

Domingos Sávio, Miléo Jr., Ronaldo Passarinho e Ângelo Carrascosa, em foto remetida pelo WhatsApp ao blog
Tempo de eleições, tempo de especulações.
Tempo de eleições, tempo de definições.
Cardeais remistas, alguns deles, estão cheios de dedos, cheios de erres e efes para se manifestar - ou para não se manifestar - em favor ou desfavor de algum ou alguns dos quatro candidatos à presidência do Remo (Alcebíades Maroja, Miléo Jr., André Cavalcante e Zeca Pirão), nas eleições marcadas para o próximo sábado, dia 23.
Mas há grandes beneméritos remistas que expõe claramente, cristalinamente, transparentemente sua opção. E não apenas apontam o nome do candidato de sua preferência como justificam sua recusa em apoiar outros nomes em disputa.
Ronaldo Passarinho é um grande benemérito remista.
Sem nome está intimamente associado a grandes glórias do Remo, sobretudo nos anos 1970.
Por isso é que o blog fez questão de consultar Ronaldo Passarinho sobre sua avaliação acerca das eleições no Remo e, especificamente, sobre as possibilidades de Zeca Pirão chegar novamente à presidência do clube.
Leiam abaixo o que disse Ronaldo Passarinho, que brinda - e honra - o Espaço Aberto com sua leitura diária:

----------------------------------------------------------

A minha opção é pela Chapa 20. O Pirão alardeia valores altos. Minha pergunta: só é remista se for eleito? Por que não ajuda desde logo, pois a situação que o Remo vive, deve-se à sua trágica administração?
Recuperar o Baenão é obrigação. A destruição foi feita por ele, vendendo camarotes e cadeiras.
Não entregou nada é isto é crime de estelionato. O seu vice, no início de 2014, convocou a Imprensa e mostrou os destroços do "estádio".
Deixou de pagar compromisso mensal com a Justiça do Trabalho durante 10 meses, originando um débito de R$ 1,2 milhão. Importante: o acordo não cumprido foi assinado por ele em janeiro de 2014. O Minowa [que renunciou à presidência do Remo] também não pagou. Uma curiosidade; hoje estão juntos, após declarações bombásticas do Pirão - "se perguntarem por mim, digam que morri"; do Minowa - "não quero mais saber do Remo".
"Forças iguais se atraem", contrariando as leis de Física.
Quanto a recuperar o Baenão em prazo curto, como não sou engenheiro, rasgo o meu diploma de advogado (rsrs).
Por fim, meu amigo Paulo, quem é ateu e não acredita na ressurreição de Lázaro, temos agora os dois indigitados a confirmar o milagre bíblico.

P.S: O patrimônio do Remo só foi salvo graças à credibilidade do Carrascosa, do Domingos Sávio e do Milton Campos junto à JT.
O Miléo Jr. traz consigo uma excelente equipe de remistas autênticos e capazes.

Um comentário:

Monica disse...

Ronaldo, sempre com sábias palavras. Abraço, Beth Xavier