sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Twitter cria recurso que destaca mensagens mais importantes para o usuário

Do Comunique-se
A partir desta semana, os usuários do Twitter terão a oportunidade de ver a timeline de maneira nova. Isso porque a rede social criou recurso que organizar as mensagens de acordo com as mais importantes dos perfis que o internauta segue. A ideia é que a medida possa gerar mais engajamento.
Segundo o microblog, o recurso vai funcionar assim: o usuário deverá clicar em configurações e escolher “Mostrar os melhores Tweets primeiro”. Depois disso, a página vai organizar os tuítes que possam ser mais interessantes a apresentar no topo da timeline em tempo real e em ordem cronológica inversa. As outras mensagens postadas irão aparecer logo abaixo.
A ferramenta permite que em qualquer momento o internauta atualize a página para ver todos os novos tuítes em segundos e com a experiência em tempo real que já é conhecida. O Twitter informou que mesmo com o novo recurso, nenhuma mensagem será ocultada. Nas próximas semanas, a atualização será feita automaticamente, mas o usuário será avisado sobre a mudança e poderá acessar a área de configurações para desativar a novidade se assim preferir.

Nenhum comentário: