terça-feira, 26 de abril de 2016

O que ele disse


"Eu estou convencido de que, aqui no Brasil, vai ter muita luta. Viveremos momentos de muito combate democrático. Não é possível aceitar que um canal de TV ou um jornal governem o país. Não é possível que meia dúzia de jornais ou revistas digam quem é bom para o país. Quem tem que dizer isso é o povo."
[...]
"Eu quero que vocês saibam que nós, do PT, vamos resistir. Porque com a democracia não se brinca. Muita gente morreu para defender a democracia. Tem problemas? Tem. Tem problemas econômicos, tem conduções equivocadas que o PT discorda do governo. Mas, se erro de governo e momento ruim da economia forem levar presidente a impeachment e primeiro-ministro a voto de desconfiança, ninguém se sustenta dois anos em nenhum país do mundo."

Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente da República, falando nesta segunda-feira (25), num seminário em São Paulo organizado pela Aliança Progressista, sobre as consequências do processo de impeachment.

3 comentários:

Anônimo disse...

Égua, sumano, ainda o mesmo papo manjado de "tudo culpa da Grobo"!
Pior: os cumpanherus ajoelham e batem palmas.
Dos descalábrios, das gastância, dos desvios, dos escândalos de roubalheiras,nada né?
Tudo perdoados em nome dos "avanços $ociais".
E o país no buraco, inflação alta, desemprego em massa...tudo culpa da Lava Jato, do Juiz Moro,.
Ah, vai se catar!
Chega!!!!!!! chega!!!
Ah, falta dizer que também é culpa do FHC pelos treze anos do pt.
Chega! Xô!

Anônimo disse...

Na década de 80, colava. Hoje não mais.

OTAVIANO DE OLIVEIRA disse...


Os petistas Passaram a usar os bens do governo como se fossem donos. O Brasil passou a lhes pertencer. Sucatearam a Petrobrás, valendo-se de laranjas como as Construtoras Odebrecht, OAS, Mendes Júnior etc. Para o PT tudo pode. Sucatearam o Brasil como um todo. Empréstimos secretos (!!!!) para Angola, Bolívia, Cuba, Venezuela da forma mais descarada possível. O dinheiro ia e voltava para o bolso dos ladrões disfarçados de políticos, como Eduardo Cunha, o filho do Lula, João Vacari Neto, Zé Dirceu, Dulcídio Amaral, caixa do PT e um número incontável de bandidos que se apropriaram do Brasil. Praticamente quebraram a Petrobrás, o BNDS, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal etc.