quarta-feira, 22 de junho de 2016

A NET desperta em nós os mais primitivos instintos

Sabem a NET, essa porcaria que, como diria Roberto Jefferson, desperta em nós os mais primitivos instintos?
Pois é.
É delicioso visitar o perfil dessa empresa no Facebook.
Os comentários são os mais ácidos, os mais indignados, os mais revoltados, os mais exasperados contra a péssima qualidade dos serviços que essa empresa presta a seus clientes.
Por que nos regalamos em ler comentários assim?
Porque nos descobrimos iguais a centenas, a milhares de outros clientes da NET que experimentam a mesmíssima sensação de desprezo, de deboche e de desrespeito que a empresa reservam a clientes que pagam em dia.
Confiram, abaixo, alguns exemplos dos comentários e vejam como a NET, reconheça-se, é democrática em espargir, em disseminar suas ineficiências.
Observem o desprezo. A pessoas reclama e as reclamações são encaminhadas para posterior contato. Sabem quando o contato?
Nunca.
Leiam a seguir.

-----------------------------------------------



Artur Soares Scalassara Bom dia prezados da Net.
Como aconteceu com o Sr. Ramon Vianna, eu também estou com problemas no serviço de telefone e de internet. O telefone já está sem funcionar a mais de um mês (estando sem linha) e a internet está com problema de conexão (diversa...Ver mais

CurtirResponder123 h
NEToficial Por favor, reinicie o seu aparelho, enviei um reforço de sinal, me informe se normalizou para prosseguirmos. Protocolo por e-mail.
CurtirResponder1 h
Ramon Vianna Bom dia prezados da NET.
Estou com problemas em meus serviços de telefone e internet.
Ambos estão sem sinal, utilizo o serviço apenas aos finais de semana que é quando venho para casa e tenho extrema necessidade da Internet pois utilizo para estudo. ...Ver mais

Rodrigo Barbosa Oferecem serviços sem o devido esclarecimento ou funcionamento dos mesmos. Sou assinante do NET e do Premiere desde o início do Campeonato Brasileiro, porém não tenho meu acesso que é DIREITO ao app Premiere Paly e já liguei por 4 vezes e não sabem inf...Ver mais
NEToficial Bom dia Rodrigo! Vou ajudar por aqui. Por gentileza, envie por inbox o CPF do titular ou código NET e telefone para contato. Obrigado!
Luiz Guilherme Gaertner Olá NEToficial, bom dia, tudo bom? Quantos protocolos são necessários para quebra de contrato por má prestação nos serviços e isenção da multa contratual? Aguardo resposta, por aqui, por favor!
NEToficial Bom dia Luiz! Multa contratual, só após o término da fidelidade. Vou te ajudar por aqui. Conta pra mim o que está acontecendo e me envie por inbox um telefone de contato. Obrigado!
João Seraphim Sexta 6h sem internet... domingo, sem internet por 2h por enquanto... Virou padrão NET isso?
NEToficial Olá,João! Sua conexão continua com problema? Informe-nos caso a instabilidade ainda persisti.
Francisco Medeiros Boa tarde onde e hj eu já recebi dois email da net informando que o meu pedido de cancelamento foi efetuado com sucesso só que eu não entrei em contato com a net para pedir o cancelamento de nada

Um comentário:

Anônimo disse...

E a tal da Oi?!!!!! Porcaria total o dia todo, todo dia! Internet falhando, celulares sem sinal, ôrra meu!
E a porcaria agora entra em recuperação judicial, a tal da CONCORDATA VELHA CONHECIDA...
Calote nos serviços...calote em nós, calote pra todos!