sexta-feira, 1 de julho de 2016

Sim. A corrupção dorme o sono dos justos.


Olhem só que foto emblemática, meus caros.
A foto é de um leitor.
Aliás, o que seria de nós, que fazemos jornalismo inclusive em blogs, se leitores não nos ajudassem com seus flagrantes e com suas preciosas informações, né?
Pois a imagem mostra a Cachoeira tirando uma soneca tranquila, enquanto era conduzido, preso, de Goiânia para o Rio de Janeiro.
Ele é um dos fisgados pela Operação Saqueador, que descobriu uma ladroagem comandada pela Delta, entre os anos de 2007 e 2012.
As investigações apontam que a Delta lavou R$ 370 milhões por operadores escolhidos pelo esquema que fizeram pagamentos a 18 empresas de fachada criadas Cachoeira.
Mas ele dorme, meus caros.
Dorme num avião, ambiente em que muita, mas muita gente não consegue sequer se mexer de tanta tensão durante uma viagem inteira.
Dorme enquanto é preso.
Dorme enquanto é suspeito de mais uma pilhagem de dimensões estratosféricas.
Neste Brasil, corruptos parecem estar sempre relaxados.
Mesmo quando sabem que a polícia está à espreita deles.

Vish!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ele dorme tranquilo por que sabe que ainda tem zilhões de recursos, intermináveis recursos na dona justiça.
Ainda vai curtir muito a grana roubada, antes de ir em cana.

Anônimo disse...

Também, meu caro, o cara é condenado a 39 anos de prisão , passa uns dois anos preso e já está em casa, não é de ficar bem relax? As pessoas estão se enganando, de que a Lava jato está passando o Brasil a limpo. Não. Não está. Infelizmente. Nestor Cerveró, condenado a 17 anos, "acertou" a sua delação premiada, e ficará 1 anos e 6 meses em "prisão domiciliar" em uma bela casa em Itaipava, linda região serrana do Rio. E todos os outros também. Roubam milhões, devolvem 10% e se quedam livres após 1 ou 2 anos. Que justiça é essa?

Kenneth