sexta-feira, 5 de agosto de 2016

A vaia em Temer será maior da que levaram Lula e Dilma?


A parada, então, é a seguinte.
Qual vai ser a sua diversão desta sexta-feira?
O pessoal aqui do Espaço Aberto já escolheu a sua: adivinhar a quantas irão os decibéis da vaia que Michel Temer e entourage - incluindo, ah coitada!, a bela, recatada e do lar Marcela - vão levar no Maracanã, logo mais à noite, na cerimônia de abertura da Rio 2016.
E tem uma diversão adicional: descobrir a mágica, a química que a organização vai arrumar para, digamos assim, sufocar a assuada, como se dizia d'antanho.
Porque é certo que Temer pode ser tudo, meus caros, até mesmo uma espécie de conspirador discreto e vazador mor da República. Mas burro ele não é.
E tanto não é que já se manifestou publicamente sobre a certeza de que vai levar um vaião daqueles. Mas a questão é que Sua Excelência não estima as dimensões.
Então, assim: a vaia em Temer será maior ou menor das vaias que levaram Lula em 2007 (veja o vídeo) e Dilma na abertura da Copa de 2014?
A aposta do blog: igual. Pelo menos igual.
Agora, vocês: façam suas apostas.
Ah, sim.
E pra vocês verem que não é apenas o blog quem se assusta com a coragem de Temer, saibam que teve a maior repercussão, na tarde desta quinta-feira (04) a postagem de um tuíte pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), a agência do governo, ironizando Temer.
"Quando a pessoa escolhe passar vergonha… Planalto confirma Temer na abertura da Rio 2016", escreveu alguém na postagem, que foi deletada pouco depois e trazia junto o link de uma matéria da Agência Brasil sobre o tema. 
O tweet provocou a ira de auxiliares do presidente Temer. Pouco depois, em nota, o diretor-presidente da EBC, Ricardo Melo, considerou "inadmissível" a postagem e afirmou que ela "não representa a posição da empresa", além de anunciar que "determinou a abertura imediata de sindicância interna para apurar as responsabilidades sobre a publicação de texto no Twitter @ebcnarede".
Hehehe.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se a vaia será maior eu não sei mas só pelo fato de evitar a venezuelização do país, a que o pt quer(ia) levar, podem vaiar à vontade. Qualquer cone faria o caminho inverso àquele.

Anônimo disse...

Ele deveria de fazer acompanhar do Cunha. A vais seria de deixar todo mundo surdo. Ou não. Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Provou-se que não.durou o tempo do discurso ou seja, 5 segundos.
Lula e Dilma são inigualáveis, tanto na roubalheira como nas vaias.