terça-feira, 8 de novembro de 2016

O que ela disse


"Imagine um presidente que rebaixe as mulheres, zombe dos deficientes, insulte os latinos, afroamericanos, muçulmanos, prisioneiros de guerra, que coloca as pessoas umas contra as outras, em vez de uni-las."
[...]
"Imagine um presidente que tem prometido ter uma grande máquina de deportação, para acuar milhões de imigrantes, e expulsá-los sabendo que famílias vão ser divididas mas que também a nossa economia vai ser afetada."
[...]
"Algumas pessoas dizem que o que eles querem é mudança. Bem, deixem eu dizer uma coisa: a mudança é certa, nós teremos mudança. A questão é que tipo de mudança teremos."

Hillary Clinton, candidata democrata à presidência dos Estados Unidos, traçando um cenário de fim do mundo se o seu adversário, o republicano Donald Trump, ganhar as eleições da próxima terça-feira. E sabem que talvez ela esteja certa?

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora imagine uma que pode ter criado ou ajudado a criar direta ou indiretamente o EI e cuja fundação recebeeu recursos de um bilionário e de um país ambos acusados de fomentar guerras: Soros e Arábia Saudita.