quarta-feira, 8 de março de 2017

Nilson ressalta atendimento de excelência em hospital público


Evoé!
Nilson Chaves, cantor e compositor que sofreu um infarto no dia 20 de fevereiro, postou esse agradecido comovido em sua página no Facebook (de onde foi extraída a foto) e ressalta um fato nada desprezível: o de ter recebido um tratamento de primeira em hospital pública.
Leiam abaixo.

-------------------------------------------------

Amigos, irmãos, amigas, irmãs. Hoje ganho de presente a minha alta e volto pra minha casa.
Confesso que no momento não percebi a gravidade depois comentada por todos daqui do hospital. Saio com a convicção de que existe sim na nossa terra uma equipe médica, enfermeiras, assistentes, terapeutas e outros profissionais de grande competência é mais ainda competência com amor, paciência, calma, delicadeza. Aqui no hospital das clínicas pude conviver com Esses profissionais e seguir pra casa com o sentimento de orgulho por eles todos. Importante frisar que não estou falando de um hospital particular e sim público. Pequenas e importantes ações que não valem voto mas valem "muito obrigado". Deixo aqui tb a gratidão eterna pelo amigo dr. Guatassara que estava naquela noite de plantão e graças a sua rapidez praticamente salvou minha vida. Estendo essa gratidão a toda a equipe do SAMU . Espero não ter esquecido alguém.
Agradecer profundamente a todos que fizeram orações, que rezaram, que torceram por mim nesse momento. Vcs alimentaram minha alma e me deram força e serenidade pra acreditar que não era o meu dia. Quero dedicar um carinho especial a gracinha minha companheira que foi incansável com sua presença e apoio. Gostaria muito de citar amigas e amigos mais próximos mas tenho receio de esquecer algum deles. Assim agradeço a todos eles aqui sem nomes mas dentro de mim inesquecível.
Finalmente aos meus companheiros músicos que por causa daquele futebol acabei descobrindo algo que talvez tivesse sido fatal um pouco mais a frente.

Nenhum comentário: