quinta-feira, 18 de maio de 2017

Temer só tem uma saída: renunciar imediatamente



Meus caros, voltemos às postagens depois das férias.
E o negócio é o seguinte: o governo Temer, que já começou acabado, acabou de vez.
Temer, depois das revelações feitas pelo repórter Lauro Jardim, num dos maiores furos da história do jornalismo brasileiro, só tem uma alternativa: renunciar ao mandato. E renunciar imediatamente.
Sabem por quê?
Porque Sua Excelência, independentemente da falta de condições morais para seguir no cargo, não terá mais condições políticas para governar. Não terá mais, como diríamos, governabilidade.
Um exemplo?
Olhem as imagens acima.
Mostram manifestantes em São Paulo, na avenida Paulista, esquina com a rua Augusta, em frente a um prédio onde funciona o escritório da presidência da República.
Como ainda me encontro em São Paulo, fiz as imagens no início da madrugada desta quinta-feira (18), quando voltava de um jogo na Arena Palmeiras, em que o Verdão ganhou do Internacional por 1 a 0, pela Copa do Brasil.
Os manifestantes não apenas gritavam o conhecido refrão "Fora, Temer", como já festejavam o que consideram a derrocada inevitável, irreversível e célere de seu governo.
A manifestação é emblemática do clima em que ficará o País a partir de agora.
Governistas que se prezem não terão mais coragem de defender esse governo, que assim não terá como aprovar as reformas, essenciais para fazer com que o País reverta a crise econômica, uma das maiores de sua história.
Não tem saída, portanto.
O governo Temer acabou de vez.
E Temer deve renunciar. Pelo bem do País.

2 comentários:

Anônimo disse...

Os petistas estão efusivamente festejando!
Eles tem bandido de estimação, a exemplo de Lula, Dilma, Dirceu e Mantega.
Todos farinha do mesmo saco.
Não tenho bandido de estimação. Fora todos esses pilantras.
Que pena esse blog não ter tido a mesma postura que a espelhada na reportagem, quando Dilma dizia que nada sabia da Petrobrás, de mensalão, etc....

Anônimo disse...

E agora, cadê a imprensa golpista, hein cumpanherus?
Cadê a perseguição política, hein?
Cadê os procuradores, PGR, justiça e que eram ou são coxinhas, hein?

Resumo para ninguém se aborrecer: todos são corruptos e culpados!
Exceto Lula, o santo , que nada sabe, que nada provam, o "único" preso politico, dessa "ditadura" avacalhada...esse intocável que não deixa sossegada nem a falecida, a culpada de tudo.

Segue o enterro.