sexta-feira, 4 de agosto de 2017

O futebol está virando uma coisa muito maluca


Que coisa pavorosa, hein, meus caros?
Quando a gente pensa que o nível de maluquice no futebol brasileiro já atingiu o limite, eis que sobrevém uma absurdez a mais para indicar que a maluquice subiu acima do limite.
Ainda repercute muito a última do Santos que solta os cachorros contra o repórter Eric Faria, acusando-o de interferir na desmarcação de um pênalti para o Peixe, na partida recente, na Vila Belmiro, em que o Santos foi desclassificado da Copa do Brasil, mesmo tendo vencido a partida por 4 a 2.
A diretoria santista sustenta que o repórter teria repassado informação ao quarto árbitro, Flávio Rodrigues de Souza, e que este, transmitindo-a ao árbitro central, Leandro Vuaden , acabou convencendo a arbitragem de que não houve a penalidade.
Mas cadê uma imagem, apenas uma que seja, para indicar que o repórter se aproximou do quarto árbitro para apitar no ouvido dele que as imagens mostrariam a inexistência do pênalti?
Cadê?
Um cartola do Santos já disse que as provas serão apresentadas no foro adequado, o STJD, quando vier a ser formalizado o pedido de anulação da partida.
Pois o clube tem a obrigação de comprovar o fato com imagem. Ou com outra prova convincente.
Do contrário, incorrerá num crime.
No mais, registre-se o desabafo do repórter ao programa Redação SporTV:

"Isso tudo é muito chato. A gente gosta de vir aqui falar de futebol, e o futebol está virando uma coisa muito maluca, que não é o que a gente gosta de ver. Eu estar aqui hoje falando de uma acusação leviana, falsa, que está me dando um pouco de dor de cabeça em rede social, já recebi um monte de ameaças de morte, que se eu for na Vila Belmiro vou sair no camburão do IML, vou tomar paulada, pedrada, enfim. Mais do que um jornalista, tem um cidadão aqui, pai de família, pai de dois filhos. Ontem, no meio da confusão, tenho um menino de 10 anos que me mandou um WhatsApp: 'Está tudo bem, pai, nesse rolo todo? Está vindo para casa bem?'".


Sim. Repetindo o jornalista, "o futebol está virando uma coisa muito maluca".

Um comentário:

Anônimo disse...

Louco e patético é uma emissora torcer abertamente pelo Flamengo. Outro pênalti anulado e comemorado pela Globo na ressacada contra o Avaí. O favorecido é sempre o mesmo.
Quem é o leso?