quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Drops Se Rasgum fazem aquecimento para o Festival



O Festival Se Rasgum está chegando e, mais uma vez, uma sequência de shows fará o aquecimento para a programação. Continua o formato de levar a diferentes espaços da cidade uma prévia das atrações paraenses do line-up. A série Drops Se Rasgum começa neste sábado e passa pelo Café do Ziggy, Banco da Amazônia, Vila Container e Shopping Boulevard.
A programação reúne Marisa Brito, que lança esta semana o primeiro EP solo nas plataformas digitais, Juliana Sinimbú, com novo disco, “Sobre amor e outras viagens”, e Os Reis do Eletro, grupo composto por Waldo Squash, David Sampler, Joe Benassi e Marcos Maderito. Os três nomes que completam os Drops vêm das Seletivas Se Rasgum: Inesita, Andro Baudelaire e Kikito.
Toda a programação dos Drops Se Rasgum tem entrada franca. Além de mostrar um pouquinho do que vem por aí no Festival, a série contribui para a formação de público para artistas paraenses, levando apresentações musicais a locais variados, inclusive espaços que não são tradicionalmente dedicados a shows.
Inesita abre o circuito neste sábado (14), no Café do Ziggy, que, no sábado seguinte (21), também recebe Andro Baudelaire. No domingo (22), Os Reis do Eletro tocam na frente do Banco da Amazônia, na Av. Presidente Vargas, e fechando a agenda de outubro, Kikito se apresenta na Vila Container no dia 28. Os últimos shows da série de Drops vão ser no Shopping Boulevard, com Marisa Brito no dia 04 de novembro e Juliana Sinimbú no dia 11.
O 12º Festival Se Rasgum vai ser realizado de 14 a 18 de novembro e este ano conta com o patrocínio máster da Oi Futuro, patrocínio do Banco da Amazônia e co-patrocínio da Faculdade Estácio. Os ingressos já estão à venda no www.sympla.com.br/serasgum.


Serviço:
Drops Se Rasgum
14/10 (sábado), 18h - Inesita, no Café do Ziggy (Tv. Benjamin Constant,  1329 - Nazaré)
21/10 (sábado), 18h - Andro Baudelaire, no Café do Ziggy ((Tv. Benjamin Constant,  1329 - Nazaré)
22/10 (domingo), 11h - Os Reis do Eletro, no Banco da Amazônia (Av. Pres. Vargas, 800 - Campina)
28/10 (sábado), 17h - Kikito, no Vila Container (Av. Magalhães Barata, 62, Reduto)
04/11 (sábado), 18h - Marisa Brito, no Shopping Boulevard (Av. Visconde de Souza Franco,  776 - Reduto)
11/11 (sábado), 18h - Juliana Sinimbú, no Shopping Boulevard (Av. Visconde de Souza Franco,  776 - Reduto)

Entrada franca
Informações: (91) 3038-3950
www.festival.serasgum.com.br 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: