terça-feira, 28 de novembro de 2017

Wlad no olho do furacão


De novo, Wladimir Costa, aquela criança inocente e ladina, terá sua conduta apreciada em reunião marcada para esta terça-feira (28), no Conselho de Ética da augusta Câmara dos Deputados.
O jornalista Lauro Jardim informa, em seu blog, que os deputados Valmir Prascidelli (PT-SP) e Leo de Brito (PT-AC) estão pedindo, em voto separado, a continuidade do processo no qual Wlad é alvo da acusação de distribuir em um grupo de Whatsapp uma montagem com uma foto da filha da deputada Maria do Rosário seminua.
“No dia 7 de novembro, o relator, João Marcelo Souza (PMDB-MA), pediu o arquivamento com base em um documento da operadora Vivo, afirmando não ser de propriedade de Wladmir Costa a linha telefônica usada para compartilhar a montagem. Houve pedido de vista. No voto em separado, os deputados alegam que, mesmo não sendo o proprietário, era Wladimir Costa quem usava a linha. Anexam imagens de mensagens do deputado utilizando o número”, diz a nota do blog.
Em sua reunião de hoje, o Conselho também vai analisar parecer que pede a investigação do parlamentar paraense por assediar uma jornalista.
Grande Wlad.
Quanto este cara orgulha e dignifica o eleitorado paraense.

Putz!

Um comentário:

Anônimo disse...

Exemplar do "nível" dos congre$$i$tas!