sexta-feira, 9 de março de 2018

Duda Klautau será vice de Serrão no pleito da OAB-PA

Batido o martelo.
O advogado Eduardo Klautau, que todos conhecemos como Duda Klautau, será o vice na chapa encabeçada por Oswaldo Serrão que vai disputar a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Pará, no pleito que ocorrerá em novembro.
Duda assume o lugar que, de início, estava reservado a Marcelo Nobre, que desistiu de continuar na chapa de Serrão, alegando divergências.
"Acho que o Duda é uma excelente aquisição para a nossa candidatura. Nas eleições em que o Jarbas [Vasconcelos] se reelegeu, nós, eu e a Avelina [Hesketh], ficamos em segundo, perdendo por apenas 100 votos. E a chapa do Duda, que ficou em terceiro, recebeu cerca de 2 mil votos. Portanto, foi muito bem votada. Por isso, tenho certeza que ele vai nos ajudar bastante", disse Serrão ao Espaço Aberto.
O candidato lembrou ainda que Duda integra uma família de juristas das mais tradicionais de Belém, tanto que o avô e o pai dele, respectivamente os advogados Aldebaro Klautau e Aldebaro Klautau Filho, o Baim, ambos já falecidos, também foram presidentes da OAB do Pará.

Nenhum comentário: