sexta-feira, 9 de março de 2018

O que é bom pra coceira entre o 2º e o 3º metatarsos?


Do leitor Kenneth Fleming, sobre a postagem O Brasil em suspense por Neymar? Contem outra.:

Caro Paulo.
Como você é um jornalista muito bem informado, valho-me destas mal traçadas linhas (na verdade são retinhas) para pedir uma ajuda a você ou a algum de seus espertos leitores, no sentido de me ajudar um problema que me incomoda há vários dias.
Achava que era algo sem importância, mas depois do tal do Neymar e da entrevista do Marcelo, que após problema nesse tal de metatarso disse que repensou a sua vida, acho que a coisa é mais séria do que eu pensava. 
A questão é a seguinte: estou com uma coceirinha entre o meu 2º e o 3º metatarso. Do pé esquerdo, tá?
Será que é grave? Me ajudem por favor.

2 comentários:

Luiz Mário disse...

Para o malandro a saída à francesa sempre é a solução.

Unknown disse...

Ainda bem que temos cabeças pensantes!
Não ser mentecapto igual a maioria desses imbecis que idolatram gente que vive na midia, já dá um alento!