sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Dizer que a NET é uma porcaria é muito pouco


Do leitor Onize Araújo, sobre a postagem Vocês querem porcaria? Vão para a NET.:

Eu sou outra vítima, tal qual o Espaço Aberto, da OI-Velox, que cancelei, e da NET, que chegou arrotando grandezas.
Dizer que ambas são uma porcaria é muito pouco, caro PB. São assaltantes dos nossos bolsos, pois cobram caríssimo por um serviço capenga.
Tenho, também, um 3G da TIM, outra porcaria que está no mercado alardeando mentiras.
A Anatel? Outra porcaria que tem a obrigação de fiscalizar essas operadoras, mas que - ao fim e ao cabo - mais parece uma madrinha. Aqui e ali, divulga que multou essa ou aquela operadora, mas os serviços continuam deficientes.
No duro, mesmo, essas agências reguladoras mais parecem cabides de emprego para acomodar os afilhados de políticos.
Anatel, Anac, Aneel e sei lá quantas mais são mesmo... não vou escrever o palavrão que está na cabeça de quem leu o que escrevi.
Putz !

5 comentários:

Anônimo disse...

Paulo, o pessoal da ANATEL em Belém é competente e sempre esta do nosso lado contra o roubo destas operadoras telefonicas. Fiz queixa contra a Telemar e a mesma foi multada em R$ 2.800.000,00, isto mesmo dois milhões e oitocentos mil reais. O problema é que quando a Anatel quer fazer cumprir a lei estes dirigentes do PT e até a Presidente do BRasil quebram o galho destas operadoras telefonicas
Pedro Lopes.

Anônimo disse...

Essas agências ditas reguladoras-fiscalizadoras foram aparelhadas pelos cumpanherus.
Servem de cabide para cumpanherus sem voto; ex-políticos; cumpadres; amigos; amantes e para troca de "favore$" com os partidos que lhes lambem as botas.
O resto é só cenografia.

Anônimo disse...

Realmente, o PT aparelha tudo!

Anônimo disse...

Não sei se o blog se encaixa nesta que vou contar: quando assinamos o contrato(ao muitos não nos entreguam uma cópia) o canto da serei é um ,mas na hora da conta é outra,digo isto porque fiz minha assinatura em abril e lá naquela data a promoção dizia que pagaria 89,99 por 5 meses e nada disso aconteceu até agora.

a 1 pres~çaõ fo de 110,00 a segunda de 120,00; a terceira eles ligaram pra casa e deram um desconto em que paguei 90,00 e na quarta prestação 120,00 novamente.

só que nesta prestação vindoura eu vou lá abater esse valor pago a mais em uma prestação ou eu vou cancelar a assinatura e vou ao PROCON por no mínimo propaganda enganosa e tudo omais que vier.

sabes qual a akegação? que o preço aumentou. mas eo o que foi acordado referente a promoção fica onde? no Ar? tá bom! eles vão ver que o eles falaram vai ficar pra caramba no ar.

e pasmem,eu comentando isso num Taxi, o motorista disse que a mesma coisa aconteceu com ele.

Anônimo disse...

É uma porcaria mesmo. Instalei o net combo, telefone e internet. a internet de vez em quando trava e o telefone fica mudo. Já foi ligado umas dez vezes no 10621 e ele falam que vai resolver mas não resolve porcaria nenhuma. Nunca tive problemas assim com outras operadoras. Isso porque o serviço é caríssimo, dizem que a gente só paga o que gasta, mas nisso já vem com outras taxas incluídas para lograr o cidadão. Mais uma da Embratel para tirar dinheiro do bolso dos brasileiros.